Oliberato realiza participação no Festival da Primavera no Parque da Cidade

Essa foi a 4ª Edição do Festival da Primavera.

No último dia 24, Oliberato agitou o Anfiteatro Dorival Caymmi, no Parque da Cidade. O show começou às 11h da manhã e contou com a participação dos cantores Guga Meyra e Katê.

O Festival:

Criado em setembro de 2013, o Festival da Primavera, um dos momentos mais esperados dentro do calendário de eventos de Salvador, aconteceu este ano entre os dias 21 e 30 de setembro. Cheio de novidades, o Festival teve suas atividades em diversos pontos da cidade, com destaque para espaços públicos de grande importância para os soteropolitanos, a exemplo do Parque da Cidade, Rio Vermelho e Centro Histórico. O evento conta com muita música, esporte, gastronomia, lazer, teatro, dança, circo, literatura, artesanato, bikes, feiras e qualidade de vida para soteropolitanos e turistas.

Ao todo foram mais de 36h de música e mais de 100 atividades nesta 4° edição de um dos maiores eventos da cidade. Entre as ações teve o show da grande voz da nova geração da MPB, a cantora e compositora Maria Gadú, e da Banda Blitz, comandada pela irreverência do cantor e ator Evandro Mesquita. Além de apresentações nos principais espaços culturais da cidade, eventos especiais no projeto Pelourinho Dia & Noite, da elaboração da 1° edição do festival gastronômico Primavera Gourmet, de uma super competição de skate, da realização do maior encontro ciclístico do ano entre diversas outras ações que marcaram a primavera de 2016.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*