OLiberato participa de lançamento do disco autoral de Caio Correa

O artista, que já percorreu todas as capitais do país fazendo shows e tocando em diversos festivais, lança o seu primeiro trabalho solo, o disco Muiraquitã.

Na próxima sexta-feira (2), o Portela Café em Salvador, recebe o show do músico, cantor, interprete e compositor Caio Correia, ex-integrante da banda Scracho. Na oportunidade ele lançará seu mais recente disco autoral, “Muiraquitã”.

A noite no Portela Café contará com o show de abertura do artista OLiberato que chega com a proposta de fazer um som descontraído. Rotulado como Pop, tem também um pé no reggae, no rock e na MPB. “As letras contam coisas do cotidiano. Falo de amor, de aspirações, conquistas e de ver a vida sob uma ótica positiva. Sem deixar de prestar atenção no que rodeia, mas tornando o caminho mais leve, porque é o que sentimos quando estamos compondo”, diz OLiberato, que nos palcos tem a companhia de Miguel Freitas na bateria, Danel Santos no contrabaixo e Jorge Victor Lima nos teclados.

Atualmente, OLiberato lança o single “Luís” e segue apresentando o primeiro material fisico, lançado em 2015, o EP “ALEgRIA”, com 5 músicas autorais. O disco está disponível em plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music e YouTube.

Serviço:

Portela Café

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*