OLIBERATO lança clipe de “LUÍS” 

OLiberato lança clipe do single “Luís” dirigido pelo videomaker mineiro radicado no Rio de Janeiro Henrique Alqualo, que já dirigiu clipes de Emicida, Evandro Fióti e os vídeos da turnê “Dois Amigos, Um Século de Música”, de Caetano Veloso e Gilberto Gil. A escolhida “Luís” é vencedora de dois prêmios no Festival de Música Universitária de Salvador (MUSA). A faixa, composta por ele, em parceria com Pedro Mansur e Sergio Dallorto, fala sobre um guardador de carros cuja história se confunde com a de muitos que se sentem invisíveis e discriminados.
As cenas do clipe foram gravadas na casa Antuak morada coletiva de artistas, na Cidade Baixa e nas ruas do Centro de Salvador.  

“Henrique conseguiu transformar a história de uma pessoa na realidade de muitas. Todos nós temos um lado que ainda não conseguimos mostrar para o resto do mundo, um lado estranho ou incompleto, e, muitas vezes, nos reprimimos. Acho que abrir o espaço para expôr isso, como estamos abrindo agora, pode inspirar muita gente”, destaca OLiberato.  

O clipe foi disponibilizado pela Sony Music Brasil no canal Vevo e o single da música já está em todas as plataformas digitais.

Intitulado ALEgRiA, o primeiro EP de OLiberato foi lançado em maio de 2015 e proporcionou grandes apresentações dentro e fora da capital baiana. O artista, que tem oito anos de carreira já participou do Festival Musa em Natal, Projeto Jovens Tardes em Copacabana, no Rio de Janeiro, fez show de abertura para as bandas O Rappa e SOJA (Soldiers of Jah Army) no Wet´n Wild, em Salvador, Skank em Natal, Rio Grande do Norte, e, em setembro, se apresentou no Festival da Primavera Salvador, que teve nomes como Maria Gadú e Blitz na programação. OLiberato também é um projeto coletivo com Daniel Santos (baixo), Jorge Victor (teclado) e Miguel Freitas (bateria)


Single Luís 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*